Tony diz ter orgulho de ser artista

29-03-2011 08:59

 

Amo do Boi do Povão, Tony (na foto com o ex-amo João Batista), destaca a par­tic­i­pação fun­da­mental dos artistas na evolução do fes­tival fol­clórico 

Cam­in­hando para os 17 anos como item Amo do Garan­tido, o cantor, com­pos­itor e poeta Tony Medeiros afirmou sentir muito orgulho em ser artista do Boi Bumbá Garan­tido, ao final da missa de ação de graça, cel­e­brada na manhã de 28/03, no Curral Lin­dolfo Mon­teverde, dando inicio as ativi­dades 2011.

Na avali­ação dele o fes­tival tem o re­con­hec­i­mento além fron­teira do Ama­zonas de­vido à ge­nial­i­dade, en­tu­si­asmo, dis­posição e o difer­en­cial hu­milde dos artesões, sol­dadores, com­pos­i­tores e brin­cantes, que ao longo de quase um século ap­ri­moraram con­hec­i­mento da festa mais pop­u­lar­izada da Região Norte.

“A nossa festa é difer­ente pela ri­val­i­dade. Quem é Garan­tido é Garan­tido e quem é do con­trário é do con­trário. Tenho certeza que 2011 será um ano muito pos­i­tivo para o Garan­tido e nossos artistas são de­ter­mi­nantes para isso. Acredito no tra­balho da di­re­toria a frente hoje o Telo (Pinto) em fazer o melhor em prol do Fes­tival”, co­mentou.

Blog da Floresta 

 

_____________________________________________________